CHARME E BELEZA

A madeira de demolição é um dos materiais mais bonitos que existem para revestimento e construção de móveis. Muito mais resistentes e versáteis, elas conseguem se encaixar em composições de todos os estilos em qualquer ambiente da casa.

Madeira de Demolição

Madeira de Demolição: aconchego e elegância na decoração

Com o assunto da sustentabilidade atingindo cada vez mais os níveis hierárquicos da sociedade, ter um consumo consciente dos produtos que a natureza oferece, torna-se cada vez mais de vital importância para o planeta.

Madeira de Demolição

Desta forma a madeira de demolição se torna um curinga em uma decoração moderna e diferente, pois alem da diferença visual causada e da beleza que as madeiras podem trazer para o ambiente, ela também trará uma calma e paz de espírito por saber que se está contribuindo com a natureza.

Madeira de Demolição

Mesmo quando usada nos detalhes, a madeira de demolição consegue se destacar.

As decorações com madeira de demolição podem ser utilizadas em mesas de centro, em paredes inteiras, portas, cama, mesas de jantar, pergolados, tampos de balcão e até mesmo vasos de flores, por suas formas diferentes e seus desenhos dificilmente atingidos de forma que não seja natural, as madeiras de demolição trazem ao local um diferencial que não é alcançado com simples pinturas ou demais decorações.

Podendo ser utilizada de forma natural exatamente como retirado da demolição, ou lixado e pintado para proteção dos efeitos da natureza ou cupins. As madeiras de demolição podem ser utilizadas da forma que se julgar que trará mais benefícios estéticos para sua utilização.

 

Madeira de Demolição 3

Um painel cheio de charme e personalidade

E então, o que você acha da madeira de demolição na decoração? Conta para mim aqui nos comentários como você usaria esse material para deixar a sua casa mais bonita.

E se quiser mais inspirações, clique aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!