RUSTICIDADE E BELEZA

A madeira é sempre uma excelente escolha para decorar a casa. Melhor ainda se ela for de demolição, que além de trazer charme e beleza aos ambientes, ainda ajuda a preservar o meio ambiente. A madeira de demolição é fruto do reaproveitamento de casas antigas que foram reformadas ou demolidas. E o resultado? É uma material completamente rico em texturas, cores e detalhes, que promete deixar as suas composições muito mais modernas e interessantes.

madeira de demolição na decoração

A beleza da madeira de demolição na decoração

O interessante da madeira é a sua capacidade de se encaixar em qualquer estilo de decoração e em qualquer ambiente. Não importa a composição, sempre haverá um espacinho para a madeira. Com o seu forte apelo decorativo, ele sempre chama atenção nos espaços em que é inserida. E são tantas as formas trabalhar com esse material, que fica até difícil escolher.

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO NA DECORAÇÃO

A madeira é responsável por aquecer os ambientes, trazendo generosas porções de aconchego e charme para qualquer cantinho da casa. Além disso, a madeira de demolição tem muita história para contar, deixando qualquer decoração com muito mais personalidade. Suas marcas do tempo, como os riscos e lascas, a transformam em peças únicas.

Ela também é extremamente durável. Uma vez que você aposta nesse material, não precisa mais se preocupar. Basta tomar alguns cuidados com a manutenção, e a sua madeira de demolição lhe acompanhará por longos anos. O segredo para acertar na combinação é misturá-la com acessórios e texturas mais modernas, como pedras polidas e os aparelhos eletrônicas. Por isso, não tenha medo de arriscar.

Presente em painéis de TV, divisórias entre cômodos, molduras de quadros e espelhos, pisos e outros revestimentos, a madeira de demolição combina perfeitamente com todos os estilos de decoração, desde o rústico até o ousado e contemporâneo. Experimente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!