SOUVENIRS EM CASA

Sabe aquelas lembrancinhas compradas durante as viagens? Elas podem fazer parte da decoração, porém, devem ser estrategicamente posicionadas pelo ambiente, em busca da harmonia e elegância, sempre levando em consideração as cores dos elementos que já fazem parte dos espaços. Quem tem o costume de viajar sempre que dá e tem uma coleção de suvenires em casa precisa tomar cuidado com alguns detalhes na hora de expô-los pelos cômodos. Lembranças de viagem na decoraçãoO projeto de decoração sempre deve ser pensado de acordo com a personalidade e a rotina dos moradores. Por isso, na hora de inserir as lembrancinhas de viagem na decoração esse quesito também deve ser levado em consideração. Os objetos devem combinar com o estilo do proprietário da casa. O ideal é que esses elementos tragam algum tipo de identificação, ou pelo menos boas lembranças. Dessa forma, esse sentimento agradável passa para o clima da decoração.

Lembranças de viagem na decoração

A disposição e a localização das peças dependem muito de gosto de cada, mas é importante que os objetos não atrapalhem ou ocupem um espaço menor do que o ideal. A principal dica é apostar em uma combinação que transmita conforto e bem estar. E isso é possível através dos testes. Experimente, troque, mude. Só assim você saberá quais elementos combinam com a decoração da sua casa.

Para deixar tudo muito agradável aos olhos é necessário que as peças estejam organizadas. E a dica para isso é investir nas prateleiras e armários. Se você possui muitos suvenires a melhor forma de acomoda-los é em um espaço dedicado somente para eles. As prateleiras sob medida são a melhor escolha nesse caso. O resultado será um local intimo e acolhedor, que tem charme e harmonia em sua composição. Confira algumas ideias e se inspire:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!