tudo à mostra

Colecionar objetos é uma atividade adotada por muitas pessoas. De diferentes idades e gostos as coleções podem ser brinquedos, bonecas, miniaturas, revistas, DVD’s, CD’s, vinis, livros, chaveiros, suvenires de viajem, quadros, garrafas, copos, fotos, camisetas e muito mais. O que a imaginação e as preferências permitirem. Quem coleciona sabe a emoção de juntar todos os itens e relembrar a história de cada um. Mas para isso é preciso de um lugar para deixa-los organizados e inteiros. Então, a dica de hoje é para integrar as coleções na decoração da casa.

Coleção exposta

Coleção exposta

Coleção exposta

O ato de colecionar pode ser muito interessante. Procurar pelos itens em lojas, ganhar de presente de amigos, não importa de que maneira esse processo seja feito. E você também pode transformar a organização dos mesmos em uma atividade legal. A primeira opção para dispor a coleção é a prateleira. Ela é simples, não ocupa muito espaço e acomoda muitos objetos. Porém, você deve manter a atenção com os fatores externos, como umidade e poeira. Para isso a dica é investir em estantes com vidro. Assim a sua coleção não fica com data de validade.

Coleção exposta 2

Lembre-se sempre de manter a decoração com a sua cara, não há nada mais importante do que expressar a sua personalidade na hora de dispor os móveis e objetos na sua casa. Por isso, abuse de cores e objetos que você se identifique e organize a sua coleção em lugar onde todo mundo possa admirar.

Coleção exposta 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!