quarto da Paulinha em Amor à Vida

Todo mundo sabe que as novelas têm a influência na hora de ditar o que faz sucesso na moda e na beleza, não é mesmos? Na decoração não é diferente, os telespectadores também ficam de olhos bem atentos para se inspirar nas composições das casas de seus personagens preferidos. O ambiente que tem dado o que falar ultimamente é o quarto da Paulinha na novela Amor à Vida. Os móveis, estampas e cores chamam atenção e desperta a curiosidade para conhecer mais dessa decoração.

 quarto da Paulinha em Amor à Vida

Quarto da Paulinha da novela Amor à Vida.

O quarto da menina é rico em detalhes e tem uma decoração muito delicada. Se você também ficou com vontade de saber mais e se inspirar para decorar o assim em casa, nós separamos algumas dicas, sugestões e fotos para você montar um espaço parecido com o da Paulinha.

DICAS PARA MONTAR UM QUARTO INFANTIL

O novo quarto de Paulinha é o sonho da maioria das meninas. O ambiente reflete os gostos de uma pré-adolescente que gosta de rosa e de cuidar de cada elemento. Os objetos que mais chamam atenção são a estante repleta de bonecas e a poltrona feita com bichinhos de pelúcia. Outro detalhe interessante é o uso do papel de parede em tons de rosa e combinado com um tapete felpudo, que oferece muito conforto ao ambiente. Você quer montar um quarto parecido com esse em casa? Então, confira algumas dicas:

Criar o quarto dos sonhos de uma menina não é tão difícil quanto parece. Primeiro você deve definir a cor principal e basear a decoração nisso. O ideal é que os móveis sejam em cores neutras para que possam acompanhar a habitante do quarto no seu crescimento. Para aproveitar bem os espaços e expor as bonecas, as estantes retangulares são uma ótima ideia. Além de pratica e bonitas, possuem um design moderno que não envelhece.

Os puffs ajudam a deixar o espaço mais confortável e despojado. Eles podem ser inseridos sem medo, mas sempre observando se não vão comprometer as áreas de circulação. Outros detalhes de decoração devem ser pensados junto com a criança, para que o quarto tenha a identidade dela.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!