MÓVEIS ANTIGOS PARA UMA DECORAÇÃO NOVA

Você já pensou em decorar a sua casa com peças de um brechó? A tarefa de garimpar esses lugares tem tudo para ser divertida, mas nem sempre é fácil. Você precisa aprender que nem tudo que parece vantajoso realmente é. Por isso, aqui vão algumas dicas, para que você vasculhe os antiquários e aprende a trabalhar seu olhar, para acertar os objetos que podem exprimir a sua personalidade na sua casa.

Garimpar os brechós

Garimpar os brechós

Garimpar os brechós

A primeira e mais importante dica é: parta da sua zona de conforto. Para começar, aposte nos objetos que combinam com você e com a decoração que você já tem em casa. Não compre apenas pelo preço atrativo se você não se identificou com a peça.

E sempre opte pelos materiais de qualidade e produtos em bom estado de conservação. Feito isso, o importante é não ter medo de ousar. Seja nas cores ou nos formatos. Mudar às vezes é bom.

Garimpar os brechós 2

Quando você estiver em um antiquário, não tenha medo de procurar e mexer nas peças e também não subestime o lugar pela bagunça. Você sempre pode encontrar algo escondido no meio dela. Outra dica é imaginar os objetos restaurados. Por exemplo, de um quarto antigo, você pode aproveitar a moldura, e inseri-la em um espelho.

Com imaginação e visão dá pra decorar a casa inteira. A tarefa pode ser difícil, mas vale a pena tentar. Comece aos poucos, e você irá se encantar por esse mundo dos brechós de móveis.

Garimpar os brechós 3

Agora que você já sabe como garimpar os brechós e hora de aprender como decorar com móveis antigos. Para isso, clique aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!