ANO NOVO

Terminado o Natal e seus preparativos, é hora de começar a planejar o que vai acontecer na virada do ano. Quem vai passar a festa do ano novo em casa e receber os amigos e a família, deve dar uma atenção especial aos pratos e à decoração dos ambientes. Afinal de contas, esse evento também merece uma atenção toda especial, não é mesmo?

 festa de Ano Novo

Para que as coisas não fiquem em cima da hora, nós já separamos algumas dicas bem práticas para a organização da festa de Ano Novo. Dando atenção aos pequenos detalhes e fazendo tudo com muito amor e carinho, o resultado não pode ser diferente.

ORGANIZAR A FESTA DE ANO NOVO

Comidinhas

 festa de Ano Novo  2

Diferente da ceia de natalina, a janta de ano novo pode ser bem mais versátil. Tirando aqueles tradicionais pratos, como a salada de frutas com sete frutas e a lentilha, que devem ser consumidos para atrair coisas boas, o restante pode variar de acordo com o gosto de cada um. Para fazer a escolha do cardápio é importante definir o número de convidados e o estilo da festa.

Decoração

 festa de Ano Novo  3

Para deixar a casa com cara de Ano Novo, uma dica é apostar nas tonalidades certeiras, como o branco e dourado, Essas duas cores são perfeitas para dar o tom da festa e ainda deixam qualquer ambiente muito mais sofisticado.

Outra recomendação é garantir um bom espaço para os convidados. Vale tirar os móveis e mudar algumas coisas de lugar. Mimos como flores, vasos e arranjos também são bem vindos para deixar decorar a mesa do jantar. Também dá para brincar com as luzes de natal e as velas, criando um clima bem mais intimista para os ambientes. Depois disso, é só aproveitar a festa e desejar muitas coisas boas para o ano de 2014.

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!