RECICLAGEM E DECORAÇÃO

Nós já falamos aqui várias sobre o quanto a reutilização de materiais é uma atitude sustentável que protege o planeta do acúmulo de lixo. E de quebra, tem algumas ideias que podem fazer toda a diferença na decoração casa. Se a mudança começa por nós, que tal darmos esse grande passo e começar a se preocupar mais com a natureza, adotando uma vida de sustentabilidade e respeito com o meio ambiente? É simples, é econômico e é cada vez mais, tendência.

decoração com engradados plásticos

Se você é fã de uma decoração com estilo mais original, em que as peças são quase exclusivas para a sua casa, não precisa gastar mundos de dinheiros comprando móveis e objetos de decoração personalizados. A moda é seguir uma linha de decoração mais simples, que se preocupa com os detalhes e respeita o meio ambiente. Afinal, sustentabilidade nunca deixa de ser tendência, não é mesmo? Quer saber como colocar essas ideias em prática? A gente mostra!

decoração com engradados plásticos

Essa é uma ideia criativa, que sai do comum e deixa a casa com muito mais personalidade e diversão. Assim como a decoração com paletes, o uso dos engradados plásticos na casa é simples e podem enriquecer muitos os ambientes. Além de custar pouco e ser muito fácil de encontrar, esses objetos tem funções diferentes na composição dos espaços e ainda fazem um favor ao meio ambiente, ao serem reutilizado ao invés de jogados no lixo. Legal não é, mesmo?

decoração com engradados plásticos 2

Reaproveitar peças não é novidade na decoração, pelo contrário, isso vem sendo feio há algum tempo e tem encantando decoradores e arquitetos pela simplicidade e criatividade. As caixas de plásticos ganham novas funções em casa, organizando e decorando os ambientes com muito estilo. Para quem gosta de uma linha mais descolada e colorida é, com certeza, uma excelente opção. Confira algumas ideias na galeria que preparamos e se inspire:

Agora você já sabe que dá próxima vez que visitar a feira ou supermercado precisa ficar de olho não só nas frutas e verduras, mas também nos engradados plásticos, para levar para casa e criar um móvel totalmente exclusivo. Com criatividade e disposição é possível aliar beleza e sustentabilidade e fazer a decoração da casa ficar muito mais bonita e charmosa. E então, mãos à obra?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!