Sabe quando dizem que a decoração é feita nos detalhes? Pois, é bem assim mesmo. Com pequenos detalhezinhos é possível mudar completamente um ambiente. E com pequenos objetos é possível criar uma composição super charmosa na decoração. Vale para o quarto, para a sala, para a cozinha, e até mesmo para o banheiro. Algumas ideias para harmonizar o ambiente com miudezas, e itens que expressam sua personalidade irão lhe inspirar.

Detalhes para decorar

Detalhes para decorar

Geralmente a decoração de casas pequenas é composta por móveis e objetos decorativos pequenos. Muito já foi se falado sobre aproveitamento de espaços, mas essa é uma dica diferente e completamente fofa. Por isso, a gente mostra como aproveitar espaços perdidos para criar uma composição nova usando apenas itens pequenos, trequinhos, canecas, bibelôs e essas coisas que não sabemos onde colocar e que todo mundo tem em casa aos montes.

Detalhes para decorar

Detalhes para decorar 2

Esse tipo de decoração pode ser adaptado em qualquer cantinho da casa e em qualquer casa. Basta encontrar uma parede vazia, colocar uma prateleira e decorar a vontade com os objetos. A organização não precisa ser necessariamente funcional, ela pode ser apenas bonita aos olhos. Você pode usar livros, canecas, porta retratos de vários tamanhos, vasos de flores e todos os tipos de miudeza para decorar. Use a criatividade e a imaginação.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!