A decoração está pronta. Todos os móveis estão arrumados. Só falta se mudar. E a melhor maneira de comemorar a mudança para casa é com uma festa. Porque não, juntar as pessoas especiais para celebrar esse momento? A dica de hoje é para quem acabou de casar, acabou de sair da casa dos pais, foi morar com os amigos, ou simplesmente está de casa nova. Aqui, vão algumas ideias para você montar e planejar o seu Chá de Casa Nova.

Chá de casa nova

Chá de casa nova

Chá de casa nova

A decoração da festa e a preparação e disposição dos petiscos é a mesma que em uma festa de aniversário, ou encontro com os amigos. Você pode usar a sala, e se os convidados forem bastante íntimos até mesmo a cozinha. Mas, sempre aposte na praticidade.

O legal aqui é criar algumas atividades diferentes! Você pode criar um cantinho onde as pessoas possam escrever notinhas sobre o que acharam da casa nova, da localização, da decoração e desejando boas energias. A imaginação comanda o processo! Pode ser um varal com papeizinhos, um mural metálico com irmãs, ou até mesmo uma parede riscada. Receber esse tipo de carinho vai fazer com que você se sinta mais confiante em relação a casa nova.

Chá de casa nova 2

Também é legal fazer uma listinha de presentes, mimos e utensílios de casa, que seus convidados podem lhe presentear. A ideia é ter uma lembrança, por isso, os itens da lista devem ser singelos, como abridores de garrafa, açucareiro, pá de lixo, forma de bolo e essas coisas.

Chá de casa nova 3

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!