As cidades cresceram e os apartamentos diminuíram. E a cozinha americana está ficando cada vez mais comuns na composição da decoração desses ambientes. Ela é responsável pela integração entre a sala e a cozinha, possibilitando que haja uma interação de quem cozinha com seus convidados acomodados no cômodo da frente. Optar por essa decoração traz muitas vantagens, mas alguns erros podem acontecer, por isso, a gente traz algumas dicas para usar bem esse recurso.
A cozinha americana tem um grande poder de ampliar os ambientes e aproveitar espaços. Ela transforma aquele lugar que antes era apenas para a preparação das refeições em uma área de convívio social. E dá pra fazer isso com muito charme. O mercado oferece muitas opções de cores, modelos e texturas, que podem se encaixar na decoração da sua casa.
Casa pequena, cozinha pequena
Como a cozinha se integra com a sala, a composição desses ambientes precisa conversar entre si. E os acabamentos, pisos, pias e eletrodomésticos devem ser escolhidos pensando que serão exposto. Tudo precisa estar bem planejado e combinando.
Além da decoração e aparência, a cozinha americana merece alguns cuidados especiais. Por exemplo, se você gosta de fazer frituras, deve instalar uma coifa para gordura não invadir a sala integrada. A bagunça e sujeira na pia também deve ser evitada. Já imaginou a visita chegar e se deparar com uma pilha gigante de pratos e panelas? A cozinha americana facilita e decora muito bem os apartamentos e casas que possuem pouco espaço. E então, que tal experimentar?
No Comment