EXPLOSÃO COLORIDA

Você sabe como decorar com cores sem cair no exagero ou na monotonia? O segredo é encontrar o equilíbrio e apostar nos tons que mais combinam o estilo da sua decoração. Está achando muito complicado? Eu vou te ensinar a como deixar a casa bem colorida e longe dos erros.

Decorar com cores

Decorar com cores

A decoração fala muito dos moradores, portanto se você busca um ambiente alegre não pode abrir mão das tintar coloridas. Uma casa sem cores é uma casa monótona, quase sem vida. As tonalidades vibrantes estão, cada vez mais, entre a preferência de quem busca renovar os ambientes. E o segredo para não erro na escolha é simples: invista nas cores que mais combinam com a sua personalidade. Dessa forma a possibilidade e enjoar das paredes, móveis e acessórios diminui significantemente.

Decorar com cores

A cor é muito mais que um simples detalhe na decoração, ela tem influência diretas nas emoções e sensações. Por isso, quando se pinta a casa toda ou apenas um cômodo há uma renovação de energias naquele ambiente. Para cada espaço da casa existe uma cor que se encaixa perfeitamente e também cabe que a imaginação seja liberada. Não tenha medo de ousar nos móveis, ou com um papel de parede, esses são itens “antiarrependimento”, uma vez que você cansar deles, podem ser retirados facilmente.

Decorar com cores 2

Na prática as cores podem ser combinadas entre sim, ou você pode misturá-la com o branco, ou ainda usar duas tonalidades da mesma cor. As opções são muitas, atendendo do discreto ao exagerado. O importante é deixar um toque colorido pela casa e confiar no seu bom gosto. Misture, troque, experimente. É com tentativas que se faz uma a decoração perfeita. Para se inspirar e colocar a mão na massa nós preparamos uma galeria.

Confira algumas inspirações:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!