SIMPLES E SURPREENDENTE

Ter uma casa de campo para passar aqueles momentos de descanso com a família e em contato com a natureza é um sonho recorrente. O grande desejo é fugir da rotina movimentada e cheia de estresse que, muitas vezes, encontramos nas grandes cidades. Mas como nem sempre isso é possível, trazer o clima bucólico para a cidade através da decoração rústica, pode deixar o sonho um pouco mais próxima da realidade.

Decoração rústica

Com algumas peças-chaves e criatividade, é possível criar composições com um clima bem campestre e agradável. A decoração rústica é marcada por muito conforto e aconchego, podendo ser combinada com outros estilos de composição sem perder o seu conceito. Se você sempre quis trazer um pouquinho da decoração rústica dentro da cidade, confira algumas dicas e inspirações que separamos para você!

DECORAÇÃO RÚSTICA

Para ter uma casa rústica é preciso decorar com ajuda de alguns utensílios e materiais. Como por exemplo, os móveis em couro, palha e madeira de demolição e os acessórios artesanais, como potes de barro, vasos de cerâmica e por aí vai. Você pode escolher entre ter ambientes completamente rústicos ou apostar em mistura de estilos.

O rústico combina muito bem com o moderno, deixando a decoração ainda mais charmosa e cheia de detalhes. Para apostar nas duas formas de decorar, você pode inserir a rusticidade em casa através do uso das madeiras pedras para compor os revestimentos e manter os móveis de design atual. O importante é saber harmonizar o espaço e não perder a identidade dos moradores.

Em geral, as peças rústicas são mais simples, com acabamento menos polido. Os acessórios decorativos fazem muito sucesso e deixam qualquer ambiente com um toque muito mais especial. Quer se inspirar para criar em casa? Então, confira a galeria que nós preparamos para você!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!