A DECORAÇÃO COMEÇA PELA PORTA

Na decoração, uma das coisas mais divertidas é pode investir em novas possibilidades, modificando as “regras”. Aquele objeto que sempre foi usado da mesma maneira, pode ganhar uma nova função e surpreender a todos. Tem coisa mais legal que poder quebrar os padrões sem medo? Se você está pensando em renovar a casa e deixa-la com a sua cara, uma boa ideia pode ser começar pela porta.

Decoração da porta

Decoração da porta

Pode ser a porta de entrada, a porta do banheiro ou aquela porta de correr na área de serviço. O importante é deixar a criatividade guiar o processo. Com tinta colorida, adesivos e outros papéis dá para deixar a decoração muito mais alegre e integrada com o restante da casa. Você adora uma decoração original e rica em detalhes? Então porque não dedicar essa mesma atenção a sua porta? São muitas opções e o resultado é moderno e muito interessante. Vale a pena experimentar!

DECORAÇÃO DA PORTA

Da mesma maneira que você pode decorar as paredes de diversas formas, a porta também pode receber uma composição toda especial. Quem deseja decora-la de uma forma mais definitiva e sem muito trabalho, pode apostar na tinta. As cores podem ser mais vibrantes ou mais neutras, dependendo do estilo de decoração e do gosto pessoal do morador.

Também dá para usar a tinta em uma composição mais trabalhada. Com ajuda da fita crepe é possível criar desenhos e formatos na sua porta. Você pode pintar metade de cada cor, fazer listras finas ou grossas e muito mais. Outra opção é investir no papel contact, na fita isolante e no adesivo vinílico para deixar a porta mais moderna e bonita. Com criatividade dá para criar padrões atemporais e quem combinem com sua personalidade.

Quer se inspirar? Então, confere algumas personalizações que nós separamos para você:

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!