INSPIRAÇÃO PÉ NO CHÃO

Sabe aquelas vontades decorativas que a gente nutre desde a infância? Como por exemplo, uma casa na árvore, uma cabana no quintal ou a tal cama no alto. Todas as crianças já sonharam em ter pelo menos um desses itens em casa, e alguns adultos ainda carregam esse desejo com eles por anos. O tempo passa, as prioridades mudam e tudo isso fica para trás, certo? Errado, muito errado.

Cama no alto na decoração

Cama no alto na decoração

A cama no alto pode ser de grande ajuda na vida daquelas crianças que já não são mais tão pequenas. Elas ocupam muito menos espaço, deixando o quarto mais funcional e ainda trazem um resultado charmoso, moderno e original para decoração. Quer saber como isso pode ser útil na sua vida? Então, confere as dicas e imagens que a gente separou para você!

Cama no alto na decoração

Parece coisa de criança, mas a cama do alto ajuda – e muito – os adultos que sofrem com a falta de espaço em casa. Se você tem um único ambiente que serve para dormir, estudar e ver TV, precisa conhecer as vantagens que essa nova forma de montar o quarto oferece. Esqueça aquelas camas pré projetadas que a gente vê nas lojas. Essa é uma cama ao estilo loft, que vai fazer você sonhar na alturas. Literalmente.

O mais legal de instalar a cama em “segundo andar” do cômodo é que nenhum espaço é perdido. A cama fica presa na parede e embaixo dela você pode montar uma pequena sala para assistir um bom filme nos momentos de lazer ou até mesmo o seu home office. Para subir e descer é só prender uma escadinha e pronto.

A cama no alto também é uma solução para o quarto das crianças. Duas camas ocupam muito espaço e você quer fugir daquele design padrão do beliche? A cama suspensa no ar deixa o ambiente mais moderno e ainda deixa um bom espaço livre para as brincadeiras. Confira algumas ideais:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!