COLORINDO

Que tal aproveitar o clima de Copa do mundo para deixar a casa um pouco mais colorida? Pode ser logo na entrada ou para separar ambientes na parte interna, as portas coloridas são capazes de deixar qualquer decoração muito mais alegre e divertida.

Cores nas portas

Se a porta é a primeira imagem do seu par, porque não investir em um modelo bem original e receptivo? Confira algumas dicas e inspirações para investi em cores nas portas!

CORES NAS PORTAS

Pintar as portas com cores inusitadas é uma forma simples e eficaz de mudar a composição. E a brincadeira pode ficar bem divertida, com muitas ideias e criatividade é possível sair do tradicional e fazer desenhos por toda a peça.

Cores nas portas 2

As cores escolhidas para estampar a porta de entrada variam bastante e você pode escolher a que mais combina com o estilo, sem medo de errar. A dica é escolher um tom que combine com a fachada da sua casa. E se você mora em apartamento e não pode pintar a parte externa da porta para não comprometer o padrão do edifício, experimente colorir o lado interno.

Cores vibrantes são ótimos para quem não quer passar despercebido de jeito nenhum. Amarelo, rosa, turquesa e laranja são tonalidades divertidas e que conseguem se adaptar com uma certa facilidade a composição dos ambientes. Aos mais tradicionais, tons clarinhos também conseguem fazer um diferença bem interessante no resultado final.

Se você adora colocar a mão na massa, ainda pode brincar com as formas e trazer mais que uma cor para a sua porta. Com uma fita para marcar os desenhos desejados e tintas coloridas, você consegue deixar a porta cheia de personalidade.

Confira algumas ideias e inspire-se para deixar a porta mais colorida:

Cores nas portas 3

Quem aí ficou com vontade de ter uma porta colorida em casa? Conta para gente o que você achou da ideia!

E se quiser mais ideias, não deixe de clicar aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!