ROMANCE E DECORAÇÃO

Se você faz parte do time dos românticos, com certeza já planejou o que fazer no dia dos namorados. Mas se você é do time dos românticos, mas também daqueles que deixaram tudo para última hora, não tem problema. Isso porque, a gente separou uma inspiração simples e charmosa para comemorar esse dia.

dia dos namorados

Esse ano o dia dos namorados será no mesmo dia da abertura da copa. E para não perder nenhum desses eventos é preciso ter jogo de cintura – e muita criatividade. Há casais que adotaram o movimento da antecipação da comemoração da data romântica e há também aqueles que decidiram harmonizar os dois momentos.

INSPIRAÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

Independe da sua escolha, você pode apostar nessa ideia que a gente separou. Um jantarzinho em casa, como uma decoração pra lá de especial. Com tons pastel multicoloridos, a opção é perfeita para comemorar com descrição e não deixar a data passar em branco. Além disso, essa composição é tão bonita que pode ser usada em muitas outra ocasiões, não é mesmo?

dia dos namorados 2

O mais interessante dessa proposta é que ela foge completamente do convencional. Geralmente as mesas de dia dos namorados são repletas de flores e com muito vermelho. Para quem gosta de colocar em prática novas ideias, essa é a escolha certa!

O uso da passadeira como detalhe sobre a toalha branca ajudou a compor o visual romântico sem pesar no resultado. Na parede, os pompons feitos de papel seda trouxeram delicadeza e charme à composição.  Além de serem um curinga na decoração de festas e casamentos, sendo assim, sempre um ótimo investimento.

Confira mais detalhes e não deixe de compartilhar o que achou dessa inspiração:

dia dos namorados 3

E então, você vai mudar a data do dia dos namorados ou comemorar no dia 12? Conta para gente quais os planos para o dia mais romântico do ano!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!