PARA DESCANSAR

Quem não gosta de chegar em casa depois de um longo de dia de trabalho e ter um bom cantinho para renovar as energias? Todo mundo, não é mesmo? Para isso não precisa ter uma quarto enorme, com uma decoração caríssima. O segredo está em apostar nas cores, nos móveis e nos acessórios certos para deixar o ambiente muito mais confortável e relaxante. Quer saber como isso é fácil e possível? Então, confere as dicas que nós separamos!

Decoração de quarto relaxante

Decoração de quarto relaxante

O primeiro passo para deixar transformar o quarto em um espaço reservado para o relaxamento é criar uma composição que você realmente se identifique. Não adianta investir em milhares de detalhes que não combinem com a sua personalidade. O nosso quarto precisa ser uma extensão de quem a gente é.

DECORAÇÃO DE QUARTO

A cama, como a grande estrela do quarto, precisa ser muito confortável e convidativa. Ela precisa ser aquela cama linda que faz com que todo mundo se sinta bem vindo. Desde as crianças até os pets. Para deixar ela ainda mais aconchegante, prefira os lençóis de algodão. Porque mais importante que a aparência é o real conforto do móvel. Aposte também em travesseiros e almofadas.

Depois da cama, é hora de escolher as cores que irão decorar o seu cantinho para relaxar. Cores fortes são responsáveis por criar um clima de inquietação e de energia, por isso, prefira as tonalidades mais suaves. Mas isso não quer dizer que o seu quarto precisa ser todo branco. Aposte em cores vibrantes e alegres para os pequenos detalhes, como fronhas, quadros e outros acessórios.

A iluminação também é importante. Para criar um efeito mais intimista, aposte em lâmpadas amarelas. E para dar um toque final insira um aparelho de som, com uma playlist com as suas músicas favoritas. Aí é só aproveitar e relaxar muito no quarto!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!