DECORAÇÃO E CINEMA

Hoje é dia de uma dica de decoração e de cinema. Se você é fã de um bom romance, com certeza já deve ter assistido P.S. Eu te Amo. O filme foi lançado no ano de 2007 e é baseado no livro de Cecelia Ahern. A história gira em torno da vida de Holly e do irlandês Gerry. Para não estragar o final para aqueles que ainda não viram o longa, não entraremos em detalhes sobre os acontecimentos. Vamos nos deter apenas na decoração do apartamento desse casal super feliz e apaixonado.

Decoração do filme P.S. Eu Te Amo

Uma dica para quem ainda vai assistir o filme é prestar atenção nos detalhes dos ambientes, dá para tirar boas inspirações das composições do casal. Vamos conferir!

Decoração do filme P.S. Eu Te Amo

A decoração do apartamento de Gerry e Holly é um exemplo de que é possível encontrar o balanceamento perfeito entre uma composição masculina e feminina. Quem está procurando ideias para decorar a casa nova pode se inspirar nessa harmonização. Tantos nos ambientes de convívio social como no quarto, é possível perceber detalhes que expressam a personalidade dos dois. Como por exemplo, na sala, onde os tons neutros neutros combinam perfeitamente com os toques alegres e femininos das almofadas cor de rosa no sofá.

O casal possui uma cômoda para cada um. A dele é séria, com um design reto e simples e em um tom mais escuro. Enquanto a dela é trabalhada com detalhes românticos e uma cor bem feminina. Esse móvel retrata bem a personalidade dos dois, e se torna uma excelente opção decorativa para você fazer em casa.

O quarto do casal é o ambiente mais legal do apartamento. Ele é composto por uma parede de tijolos aparentes com a tintura descascada e um trabalho em estêncil, e para completar esse clima urbano e despojado a cabeceira da cama é de ferro, trazendo um toque bem romântico ao cômodo. Outro item que merece atenção é o banco embaixo das janelas, criando um clima bem confortável.

O apartamento é montado através de uma interessante mistura de estilos. Ao mesmo tempo em que são usados móveis modernos também encontramos peças retrôs, e tudo isso em perfeita harmonia. E então, o que acharam do apartamento? Confiram mais imagens na galeria e não deixem de ver o filme!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!