CONTRASTE E CHARME

A decoração com cinza sempre acaba sofrendo um preconceito. A cor por muito tempo foi sinônimo de tristeza. Mas esse tempo acabou! Principalmente quando o assunto é decoração. Ambientes que recebem essa tonalidade em sua composição se tornam peças cheias de charme e elegância. A estação é das cores, mas existe espaço para quem busca uma decoração mais neutra e equilibrada.

Decoração com cinza

Decoração com cinza

E além de tudo, o cinza é uma excelente opção de base neutra para receber as cores vibrantes. Ele combina com tudo e ainda deixa a casa com ar muito mais chique. E então, que tal investir em 50 tons de cinza para a sua casa? Eu vou te ensinar como fazer isso sem cair na monotonia.

Decoração com cinza

A cor é muito versátil. E só isso já é um grande beneficio para quem quer inserir detalhes ou mudar a cor das paredes sem causar muitas mudanças com a decoração já existente. Mas as vantagens de usar o cinza não param por aí.

As tonalidades de cinza tem a capacidade de deixar qualquer ambiente muito mais elegante. Sabe o quartinho de estudos sem graça? Com as paredes cinzas e alguns toques de cores no restante da decoração, o ambiente já ganha uma cara completamente nova.

Decoração com cinza 2

Por ser neutro ele se encaixa em qualquer cômodo da casa, combinando com as mais variadas cores, inclusive o rosa pink e o amarelo. É uma ótima alternativa para deixar a decoração charmosa e descontraída ao mesmo tempo.

Para que você se inspire nos tons de cinza, nós preparamos uma galeria com ambientes acinzentados.

E então, o que você acha da decoração com cinza? Os ambientes passam longe de serem cansativos e tristes, não é mesmo? Conta para mim aqui nos comentários se você apostaria nesse tom para renovar a sua casa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!