ESTILO E ECONOMIA DE ESPAÇO

O aumento da procura por apartamentos, fez com que os imóveis diminuíssem e por consequência, os quartos também sofreram algumas alterações.  O jeito, então, é buscar por alternativas de decoração que contribuam para estética visual dos cômodos, ao tempo que aproveitem cada centímetro disponível. No quarto das crianças e adolescente isso é possível através do uso dos beliches e bicamas. Elas são excelentes alternativas para quem acomodar as crianças com estilo e conforto.

Decoração com beliches

Decoração com beliches

Beliches não são nenhuma novidade na decoração. Esses móveis fazem parte da composição dos quartos infantis e infanto-juvenis há muito tempo. E devido a sua grane versatilidade, e agora com designs modernos e criados, elas estão, cada vez mais, sendo aproveitadas. Seja em formato de caminhão, castelo de princesa, ou mesmo em um modelo mais tradicional, essas peças são responsáveis pela criação de um ambiente divertido e lúdico para as crianças.

Decoração com beliches

Beliche tradicional – Esse é aquele modelo tradicional com duas camas na vertical. Porem no mercado é possível encontrar beliches nesse estilo que não são nada convencionais. O apelo criativo das marcas é o diferencial desse modelo. O beliche tradicional economiza espaço nos quartos pequenos, possibilitando uma decoração cheia de criatividade e elementos coloridos.

Beliche escritório – Esse modelo é aquele onde a cama e a escrivaninha fazem parte do mesmo móvel. São peças eficientes e ótimas opções para ambientes com pouco espaço. Nesse beliche tudo fica organizado e recebe um lugar adequado para evitar a bagunça. Esse modelo, não necessariamente, é caracterizado por ter duas camas, a sua principal vantagem é embutir dois móveis em um.

Beliche armário – Esse modelo é ideal para os quartos que possuem pequenas dimensões, mas tem um pé direito alto. Todo o espaço vertical é aproveitado com esse tipo de beliche, apostando sempre no conforto e na viabilidade.

Para saber como dividir um quarto entre uma menina e uma menina acesse o post: Quarto de irmãos!

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!