QUARTO DECORADO E ORGANIZADO

Os criados-mudos, com certeza, não são as estrelas principais da decoração de um quarto. E eles nem tem esse pretensão. Porém, mesmo não centro o centro das atenções, eles têm funções muito importantes dentro de uma composição de ambiente. Pequeno, simples e em diversos modelos, essas peças aparecem como um elemento versátil e fundamental para a estética e organização do quarto. Não importa o estilo ou o tamanho do cômodo, sempre há um espacinho para ele.

Criado-mudo na organização

Criado-mudo na organização

Usar esses elementos na decoração traz harmonia e organização, colocando tudo que você precisa ao seu lado, sem que precise se levantar. Além de todas essas vantagens, o criado-mudo é responsável por trazer funcionalidade aos ambientes. E o mais interessante é que ele pode ser usado mesmo em quartos muito pequenos. Os modelos disponíveis permitem, que com criatividade, qualquer composição fique muito mais charmosa e interessante. Vale a pena investir nesse coadjuvante!

CRIADO-MUDO NA DECORAÇÃO

Para deixar os óculos e/ou livros depois de um dia longo de trabalho. Para acomodar o controle da televisão e o celular. Ou para deixar os remédios que precisam ser tomados todas as noites. São muitas as funções que os criados-mudos desempenham dentro da decoração. Além disso, na hora de pensar em como decorar esse elemento, não há segredos. A disposição casual dos objetos já uma forma charmosa e moderna, de deixa-lo ainda mais bonito.

O criado-mudo pode ser encontrado em diversos modelos. Com gavetas, lisos, com um visual retrô ou um design bem moderno, oferecendo muito espaço ou pouco para organizar. Tudo depende do seu estilo e preferencias. Normalmente, a sua decoração é feita com abajures e porta-retratos. Mas não se esqueça de não sobrecarregar o móvel.

E a melhor parte é que não é preciso se preocupar com as combinações, pois não há a necessidade de combinar o criado-mudo com a cabeceira da cama ou com o armário. Inove nas cores e aposte em novos modelos!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!