decoração original

Elas não precisam ser neutras e seguir um padrão mais. As novas tendências em decoração da cozinha permitem e incentivam a ousadia na hora de escolher as cores e os modelos das peças. Padrões coloridos e estampados dão ritmo aos projetos. Se você pensa em reformar essa ambiente e quer deixa-lo super na moda e com um visual divertido e moderno, aqui vão algumas ideias para usar e abusar da nova tendência.

Cozinhas coloridas e estampadas

Cozinhas coloridas e estampadas

Cozinhas coloridas e estampadas

As cores podem aparecer de diferentes maneiras na cozinha. Você pode optar pelos moveis coloridos, pelos revestimentos, ou apenas nos objetos. A ideia é não deixar o ambiente passar em branco. Para as paredes: ladrilhos, lajotas e papel de parede.

Tudo com muitas cores e estampas. Você pode abusar das tonalidades de que quiser. O chão também não passa batido e pode receber padronagens diferentes. Muitas vezes o uso das cores vibrantes pode acabar deixando o ambiente mais escuro, por isso um bom trabalho com a iluminação é interessante. Luminárias na bancada, muita luz natural e lustres pendentes são muito bem vindos.

Cozinhas coloridas e estampadas 2

Colorir a cozinha fica ainda mais fácil com as infinitas opções de eletrodomésticos em tonalidades vivas disponíveis no mercado. Se você não quer exagerar, pode começar expondo peças coloridas aos poucos. Independente de como as estampas e padrões forem usados o resultado é sempre um espaço diferenciado e cheio de alegria.

Para você se inspirar nos preparamos uma galeria repleta de cozinhas muito coloridas para você colocar em prática e espalhar a alegria das cores por toda casa.

O que você achou das cozinhas coloridas e estampadas? Um charme extra para a decoração é sempre bem vindo, não é mesmo? E se você achou um pouco exagerada, pode sempre optar por bases neutras e misturas de elementos mais discretos.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!