SALAS DECORADAS

Sua sala pode ser retangular, quadrada em formato de L. Não importa o tamanho da sala, o segredo é adaptar o jeito de viver ao espaço disponível. Hoje, vamos mostras boas soluções para integrar os ambientes, aproveitar o máximo de iluminação possível e dar usos diferentes para o mesmo móvel. Com poucas atitudes dá pra mudar completamente o ambiente.

Como distribuir os móveis em salas de três formatos

Como distribuir os móveis em salas de três formatos

Como distribuir os móveis em salas de três formatos

O ambiente em forma de L pode integrar mais de um cômodo.  E são as bancadas e estofados que ajudam a dar esse efeito. Tudo nessa sala precisa se comunicar. Móveis de linha leve não fecham os espaços dando a sensação de ambiente grande. Aqui o importante é não atrapalhar a circulação.

Como distribuir os móveis em salas de três formatos 2

Como distribuir os móveis em salas de três formatos 3

Quando esse ambiente ganha um formato retangular as opções aumentam. Salas assim, geralmente sofrem pela falta de luz natural, e para uma solução: você pode fazer de uma das janelas um painel fixo envidraçado, além de ficar lindo, ele permite que a luz natural entre na sala. Aproveite e encoste o sofá nessa mesma parede. Identifique o formato da sua sala e parta para ação.

Como distribuir os móveis em salas de três formatos 4

Como distribuir os móveis em salas de três formatos 5

Para você que tem a sala quadrada a dica é abusar dos cantos, utilizando móveis que os arredonde, para dar a sensação de um ambiente moderno. A iluminação é bem importante, quanto mais você usar desse artifício mais dimensões a sala ganha. Abuse dos lustres, luminárias e da sua criatividade.

Para mais inspirações de salas decoradas, acesse: Salas modernas

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!