DELICADO E PRÁTICO

A hora de decorar o quarto do bebê é um dos momentos mais prazerosos para as mamães, juntamente com a chegada do filho. Mas muitas dúvidas sobre a maneira de disposição dos móveis, cores e decoração surgem. Para que tudo esteja em ordem para quando o bebê chegar, preparamos algumas dicas para a organização desse ambiente.

Decorar o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê

Ao decorar esse o cantinho da criança é preciso colocar o conforto e aconchego em primeiro lugar, seguidos de perto da segurança. Os tons claros de rosa, azul e amarelo garantem um clima calmo e convidativo, mas as cores mais fortes também podem ser utilizadas, pois elas trazem um ar mais divertido e simpático ao cômodo.

Os papéis de parede são uma aposta, podem ser de várias cores e estampas, e garantem um quarto cheio de personalidade para os pequenos.

Decorar o quarto do bebê 2

Na hora de escolher os móveis a dica é ir atrás de peças que possam acompanhar o crescimento da criança, sem que a decoração precise ser mudada a cada ano. As prateleiras, armários e aparadores são exemplos de móveis que podem ser utilizados por bastante tempo, mudando alguns detalhes dá pra prolongar a decoração do quarto.

Decorar o quarto do bebê 3

A chegada do bebê é sempre muito esperada pela família inteira, e decorar o quarto é um dos momentos mais especiais dessa espera. Por isso, capriche e arrume o quarto do bebê com muito carinho.

 

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!