Com essa tendência de misturar as cores pela casa, decorar ficou ainda mais divertido e alegre. Depois do azul e laranja, a combinação que vem fazendo a cabeça dos designers e decoradores é o roxo com branco. Nos pequenos detalhes ou em grandes e vibrantes paredes o roxo é um sucesso da estação e pode ser usado em todos os cômodos da casa. Hoje a gente traz algumas ideias de como misturar essas cores e fazer sucesso na decoração da casa.

Combinação de cores

Combinação de cores

Combinação de cores

De todas as combinações que estão na moda, o roxo e branco são os mais fáceis de combinar. Na hora de usar na decoração,  o único cuidado a ser tomado é com o exagero. Não abusar do roxo, pois esse é uma tonalidade forte que pode escurecer e pesar o ambiente. A combinação das cores é simples e proporciona um resultado diferente e criativo para a sua casa.

Combinação de cores 2

Como a cor branca é neutra, e transmite uma sensação de paz e comodidade, ela pode ser bastante usada. Mas cuidado para não pesar a mão no branco, e transformar a sua sala em um cômodo de consultório médico, completamente monótono e sem vida. Por isso, a dica é: pinte uma das paredes de roxo para quebrar a neutralidade. O roxo pode ser usado em objetos de decoração também, pois é uma tonalidade que chama bastante atenção.

Combinação de cores 3

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!