Na hora da decoração é fácil imaginar a composição da sala ou do quarto, porém o banheiro, muitas vezes, é um dos últimos cômodos a serem pensado. Ele acaba sendo simples de mobiliar, e por isso, acaba nem dando tanto trabalho. Mas a gente mostra como é possível fazer uma decoração divertida e criativa. E o melhor, sem gastar muito e com pequenas mudanças. Fazendo as escolhas certas o banheiro fica lindo e funcional.

Banheiro diferente

Banheiro diferente

Banheiro diferente

A decoração pode começar pelo lado de fora do banheiro. Com uma plaquinha indicando que esse é o toilete. Fica charmoso e cheio de personalidade. Ao entrar no ambiente o bom visual começa com a escolha do azulejo. Um azulejo bonito já é meio caminho andando, mas se você mora em um apartamento alugado e não pode fazer uma reforma, a dica é utilizar adesivos adequados nas paredes, revitalizando o banheiro. Se você optar por uma decoração mais alegre, tem a opção de usar objetos coloridos e diferentes, como por exemplo, um radinho de pilha, ou uma televisão próximo à banheira. Além de decorar diverte na hora do banho.

Banheiro diferente 2

O espelho é uma peça que não pode faltar no banheiro, mas para fugir do tradicional você pode escolher modelos e formas diferentes. Os objetos que vão compor a pia, como saboneteira e porta escovas de dente, também merecem uma atenção. Escolha pensando no seu estilo. Pequenos detalhes podem transformar a decoração.

Banheiro diferente 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!