COR E LEVEZA

Tudo bem que o clima de inverno já está só na lembrança em quase todo o Brasil há muito tempo, mas antes de comemorar o verão, é hora de receber a primavera em nossas casas. Essa estação é a mais charmosa do ano. Flores, alegria e leveza, a definem. Os dias mais longos com temperatura mais agradável nos permite mudar alguns hábitos do dia-a-dia, e para isso nossa casa tem que nos acompanhar. Hoje nós preparamos algumas dicas de decoração para a estação, confira!

Clima e decoração de primavera

Clima e decoração de primavera

Clima e decoração de primavera

A primavera é a hora para abrir as janelas da casa, deixar o sol entrar e apostar nos detalhes coloridos e alegres na decoração. Depois dos tons sóbrios do inverno, na busca do calor e do aconchego, é tempo de investir nas cores e no maior símbolo primaveril: as flores. Elas podem vir em estampas de almofadas, detalhes de mesa, toalhas, cortinas e também como planta. Além de lindas, elas perfumam o ambiente, trazendo uma sensação gostosa a casa.

Clima e decoração de primavera 2

Você pode aproveitar a estação para dar um ar retrô ao ambiente. No quarto aposte nos papéis de parede floridos, que dão um efeito bastante romântico e leve, tal como a primavera. Se a intenção é mudar sem ousar, você pode apenas mudar aas capas das almofadas e mantas do sofá. Assim, a sala ganha um novo ar e você não gasta muito. Mas não se reprima e nem se preocupe, o importante aqui é trazer o clima de alegria e romance que se passa lá fora para dentro de casa.

Clima e decoração de primavera 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!