DUELO DE ESTILOS

Na hora de decorar você prefere seguir um estilo clássico ou moderno? Não sabe? Eu vou lhe ajudar a identificar qual das referências combina mais com a sua e com a sua forma de compor os espaços.

Por muito a decoração dos ambientes precisavam seguir um, e somente um, estilo. Ou era clássico ou era moderno. Hoje, além de termos uma infinidade de formas de ambientar os cômodos, ainda podemos misturar os jeitos de decorar. Moderno e clássico não são mais rivais, são aliados e ficam lindos ao serem combinados na decoração dos ambientes. Para você se inspirar e misturar sem medo, nós trazemos aqui algumas dicas para criar um ambiente clássico e moderno.

Clássico ou Moderno

Clássico ou Moderno

Clássico ou Moderno

O que caracteriza um ambiente como moderno é a sua decoração clean, prática e minimalista, composta por poucas peças. Enquanto o estilo clássico se dá através do requinte e do luxo. Por isso, ao unir as duas formas de decorar temos como resultado espaços muito aconchegantes e cheio de tendência. Essa mistura fica muito bem nas áreas sócias da casa.

Você pode optar por um mobiliário clássico, que nunca sai de moda e investir em paredes e objetos de decoração modernos, que são fáceis de mudar sempre que você enjoar deles.

Clássico ou Moderno 2

Para compor ambientes que carregam essa mistura você não pode deixar de lado o usa das madeiras, dos metais e das cores sóbrias em predominância, com toques coloridos para dar um toque especial. A base dessa decoração deve seguir uma linha tradicional e versátil, para que você possa ousar nos detalhes, trazendo o ar moderno ao ambiente.

Quer ver na prática como essa combinação se dá? Fique de olhos na galeria que nós preparamos para você.

E então, clássico ou moderno para a sua casa?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!