CASA DE PERSONALIDADE

Peças reaproveitáveis, cores vibrantes e truques curingas. É assim que uma boa decoração da casa de praia pode começar. Esse imóvel deve ter guiado por três palavras chaves: conforto, diversão e ventilação. É muito importante criar um espaço agradável para que toda a família possa curtir as férias com tranquilidade. Aproveite algumas dicas para deixar tudo ao seu gosto.

Decore a casa de praia do seu jeito

Decore a casa de praia do seu jeito

Decore a casa de praia do seu jeito

Praia combina com alegria. E nada transmite mais esse sentimento do que as cores. Por isso, não tenha medo de usar tons vibrantes para decorar todos os cômodos. Para evitar erros e exageros, o ideal é que você eleja uma cor que irá nortear o restante da decoração. Qualquer cor escolhida pode ser combinada com bastante branco. Que além de clarear os espaços, traz uma sensação de ambiente tranquilo e agradável.

Decore a casa de praia do seu jeito 2

Na hora de escolher os móveis que vão compor os ambientes preferia os confortáveis e resistentes. Beleza também é importante, mas o que mais vale é criar espaços que transpirem aconchego. Outro fator muito importante na hora de criar um clima convidativo para o relaxamento é a ventilação. Abra as janelas, abuse dos vidros e transparências. Deixe o vento e a luz entrar em casa.

Para escolher os objetos que irão decorar a casa, a dica é garimpar lojinhas características da região e brechós. Assim, você cria uma decoração que é a cara do lugar. Não tenha medo de inserir personalidade na hora da harmonizar os detalhes de decoração. Quanto mais pessoal os ambientes estiverem, mais você vai se sentir em casa e aproveitará os prazeres do verão.

Agora me conta: como é o seu jeito preferido de decorar? Ter uma casa com identidade é muito mais importante que ter ambientes iguais ao das capas de revista.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!