CHARME QUE INSPIRA

Com um forte amor pelas artes e muito estilo, a moradora desse apartamento conseguir montar uma decoração cheia de chegar e rica em detalhes. O que antes era um estúdio, virou uma casa de apenas um quarto e personalidade de sobra.

Apartamento Clássico

A parte mais legal de toda essa decoração é que a composição foi feita apenas pela moradora. Sem ajuda profissional, todos os elementos foram cuidadosamente escolhidos para que o resultado tenha a cara da dona. Para conhecer mais detalhes, a gente resolver dar um voltinha de perto nos ambientes desse apartamento. Vamos conferir?

APARTAMENTO CLÁSSICO

Para manter o espaço com um estilo clássico e atemporal, as cores escolhidas foram o preto e o branco. A julgar pelas bases neutras, essa decoração parece não ter nada de especial, certo? Errado! O apartamento é todo ornamentado com peças ousadas e cheias de estilo. Quadros nas paredes, almofadas estampadas e muitos livros contam um pouca da história da moradora.

O maior desafio na mudança, foi adaptar os móveis que vinha de um apartamento maior. Além disso, o imóvel, que antes funcionava como um estúdio, praticamente não tinha paredes. Por isso, o primeiro passo para pode chamar o apartamento de lar, foi fazer pequenas transformações.

Apartamento Clássico 2

Depois de adicionar algumas paredes e criar um quarto e uma sala pequena, era preciso pensar no layout do móveis para que aproveitar todos os espaços possíveis da área de convivência. Com ajuda de um tapete – que delimita o ambiente e adiciona conforto – a sala de estar recebeu um sofá em forma de L e assentos adicionais para receber as visitas.

Com certeza a sala de estar e de jantar são o ponto de destaque desse apartamento, porém se você quiser dar uma olhadinha com mais atenção nos outros ambientes, é só conferir as imagens que a gente separou!

E então, o que você achou desse apartamento clássico? Compartilha com a gente!

Apartamento Clássico 3

O clássico sempre encanta, não é mesmo? Se você gosta de decorações que não se perdem no tempo, não deixe de clicar aqui!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!