LEVE E COLORIDO

O imóvel localizado em Nova Jérsei é habitado por uma família de 4 integrantes. O apartamento em cores primárias é antigo, mas a nova decoração não deixa traços de que algum dia o espaço foi diferente. Preservando o piso de madeira original, o resultado é um lar superconfortável, com muita simplicidade e bom gosto. Apartamento em cores primárias

E o que deixa o clima tão leve e descontraído? Sem dúvidas, a escolha da paleta de cores tem alguma coisa a ver com isso. Com muitos tons neutros e claros, a composição recebe alguns pequenos toques de cor, deixando o apartamento extremamente rico em detalhes.

APARTAMENTO EM CORES PRIMÁRIAS

A casa chama atenção por inúmeras razões, porém a mais pontual é a vivacidade encontrada em todos os ambientes. É uma decoração muito bem planejada, mas não deixa de apontar evidências de que há vida no local. Como por exemplo, os brinquedos das crianças espalhados pelo chão da casa. Sem falar no quadro em preto e branco com a foto dos pequenos, que traz um forte apelo emocional à composição.

Apartamento em cores primárias 2

Outro detalhe que não pode passar despercebido, é a coleção de livros da família. Eles podem ser vistos por todos os cantos: em estantes, na sala de estar, no aparador da sala de jantar, no quarto das crianças e também no home office.

Na sala de jantar, são as cadeiras diferentes que quebram o clima certinho e deixam a decoração longe do comum. As cores na cozinha ficam por conta dos acessórios. Em tonalidades primárias como o vermelho, azul e amarelo, o ambiente ganha um visual bem descontraído.

Para o quarto das crianças também não podia faltar cor. Nesse espaço a bagunça é controlada por meio das estantes e prateleiras, deixando o quarto bem colorido e charmoso, como deve ser.

Confira mais detalhes desse apartamento em cores primárias e depois conta para gente qual o seu ambiente preferido!

Apartamento em cores primárias

Incrível como as cores conseguem mudar os ambientes, não é mesmo? Para conferir outro exemplo do poder que elas tem na decoração, clique aqui!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!