BRANCO E MUITAS OUTRAS CORES

Para quem não dispensa uma decoração colorida e cheia de estilo, essa é casa é uma incrível fonte de inspiração. Com ambientes cheios de detalhes e muitas tonalidades para compor os ambientes, essa casa de cores é daquelas que encanta os apaixonados por todos os estilos.

Casa de cores

Mistura de cores, contraste de materiais e muita luz natural, são só alguns dos destaques dessa casa. A composição é tão bem feita e de bom gosto que a gente até consegue sentir o clima agradável, não é mesmo? Para conhecer mais detalhes e ver todos os cantinhos desse imóvel, preparamos um home tour bem caprichado. Confira!

CASA DE CORES

Toda a decoração é composta por uma excelente mistura entre branco, madeira e toques multicoloridos. O primeiro ambiente da casa de cores é a sala de estar. Ela abre a vista para a sala de jantar e conta com uma composição de estilo contemporâneo, com muito charme. O espaço não é muito grande, porém é repleto de ótimas soluções, como o uso do espelho e as prateleiras em madeira.

Casa de cores 2

Para deixar o visual ainda mais bonito e criar a tão desejada sensação de amplitude, a luz natural tem entrada livre por todos ambientes. Janelas grandes, portas de vidros e poucas paredes se encarregam de deixar a casa inteira muito bem iluminada e arejada.

O grande barato da decoração é que ela consegue fazer com vários estilos conversem muito bem. O vintage aparece do ladinho do estilo industrial. Enquanto o clean anda de mãos dadas com o visual rústico. Com muita informação, mas passando longe do exagero, a residência é realmente muito charmosa.

Se você tem vários objetos de referências diferentes em casa, mas tem medo de usar, dê uma olhada nessa casa e use-a como inspiração. E depois disso, conta para gente o que você mais gostou na casa de cores!

Casa de cores 3

Inspiração para quem gosta de decorações mais cleans: Apartamento Escandinavo.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!