GUARDA, DECORADA E ORGANIZA

Todo mundo já conhece a praticidade dos baús, não é mesmo? Eles são ótimos para organizar os ambientes da casa, podem ser usados das mais variadas formas na decoração e também contribuem para a estética dos espaços. Quer mais motivos para investir nessas peças? Os baús, elementos antigos lá da casa da vovó, estão ganhando designs cada vez mais modernos e interessantes. Vale a pena conferir e apostar nesse misto de praticidade e beleza.

Baú na decoração

Baú na decoração

Outra grande vantagem é que essas peças são capazes de desempenhar outros papeis dentro da decoração. Por exemplo, o baú pode fazer a sua função de organizar os objetos na sala, mas com um toque especial de conforto, ele também se transforma em um assento extra para acomodar as visitas. Com criatividade e um pouquinho de trabalho manual, é possível exprimir todos os benefícios dos baús.

Baú na decoração

Existem baús nos mais variados formatos: quadrados, retangulares, arredondados, com rodinhas, pequenos, mais estreitos e por aí vai. Cada um deles oferece muitas possibilidades de ser inserido na decoração. Na sala de estar, os baús mais altos podem ser usados com mesinha de canto, enquanto escondem os itens indesejados, serve de apoio para o abajur, deixando o ambiente bem decorado e cheio de personalidade. Os modelos mais baixos podem ser transformados em mesinhas de centro.

No quarto eles podem aparecer nos pés da cama, para guardar lençóis e toalhas e também servir como um assento a mais. Quando usado assim, essa peça é capaz de deixar o quarto muito mais confortável, além de aproveitar melhor os espaços. São muitas as opções e as facilidades oferecidas pelos baús, basta deixar a imaginação funcionar e o resultado sairá positivo. Se você ainda não se convenceu da versatilidade desse elemento, confira a galeria:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!