SERVIR E DEORAR

Já pensou em ter um bar em casa e poder servir os seus amigos e familiares de uma forma cômoda e elegante? Esse espaço pode receber composições bem variadas e se encaixar em decorações de todos os estilos. Por isso, se você gosta de receber bem, não pode deixar de investir em um bom bar em casa.

Bar em casa

Bar em casa

Aqueles que adoram festejar e chamar os amigos para relaxar em casa não podem se esquecer de um ambiente: o bar. Um bar em casa parece coisa de novela? Mas não é. Com pequenas mudanças e alguns móveis é possível criar um barzinho na sala de estar ou de jantar para receber seus convidados e aproveitar os momentos de folga. A ideia é criar um espaço diferenciado e cheio de personalidade para deixar a casa ainda mais bonita e atraente. Quer tentar?

Bar em casa

Criar um bar em casa depende apenas da sua vontade. Para aqueles que possuem um apartamento pequeno, existem móveis próprios para isso. Do tamanho de uma estante eles não ocupam muito espaço na sua sala e deixam todas as bebidas organizadas. Quem dispõe de dimensões maiores a ideia é integrar esse novo ambiente à sala. Com uma meia parede, ou um balcão grande e prateleiras. A grande sacada é juntar os espaços e colocar o barzinho no ambiente onde você mais gosta de receber as visitas.

Bar em casa 2

A decoração fica por conta dos seus gostos. Quadros e pôsteres são uma boa alternativa. Além de não custarem muito, eles têm a capacidade de transmitir muita personalidade aos ambientes. O importante, é que esse espaço seja feito para de uma forma que você se sinta bem nele. Afinal, essa é a finalidade, não é mesmo? Veja alguns exemplos de ambientes que integram sala de estar ao bar e se inspire.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!