POUCO ESPAÇO E MUITA PERSONALIDADE

Você tem um banheiro pequeno em casa e acredita ser impossível deixar essa cantinho com muito conforto e com a sua identidade? Permita-me provar o contrário! Com algumas mudanças e boas escolhas, esse, que é um dos ambientes mais frequentados da casa, pode ganhar ares muito mais interessantes.

Banheiro pequeno na decoração

Banheiro pequeno na decoração

O banheiro precisa ser um espaço limpo, organizado e decorado, não é mesmo? Porém algumas pessoas pensam que não é possível criar um clima interessante e charmoso em um banheiro pequeno. As dimensões não devem se tornar problema, quando a criatividade e as boas ideias se tornam aliadas. Com pequenas mudanças e alguns caprichos dá para deixar o banheiro com a sua cara, e o melhor de tudo, sem gastar muito. Confira as dicas!

BANHEIRO PEQUENO NA DECORAÇÃO

Pouco espaço pode acabar limitando as possibilidades, porém não é fator decisivo na hora da decoração. Uma alternativa é investir em técnicas que ampliam a sensação de espaço do cômodo. Uma boa saída é apostar em espelhos grandes e uma pintura e/ou revestimento claro. E para dar vida e cor ao ambiente, a dica é inserir objetos coloridos e que identifiquem a personalidade dos moradores, como por exemplo, porta-escovas de dentes e saboneteiras temáticas.

BANHEIRO PEQUENO NA DECORAÇÃO 2

Para que tudo tenha espaço e fique organizado use a abuse das caixas. De madeira, papelão ou plástico elas são perfeitas para acomodar todos os itens. Outra alternativa é apostar nas prateleiras. Elas economizam espaço e conseguem deixar tudo em seu devido lugar. Quem tiver um banheiro um pouquinho maior pode colocar um armário para guardar os produtos de higiene pessoal e as toalhas. Para se inspirar confira algumas ideias na galeria:

Agora que você já tem várias dicas para colocar em prática, me conta como você aposta na composição do seu banheiro pequeno.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!