NO BALANÇO DA DECORAÇÃO

Nem é preciso ser criança para desejar ter um balanço em casa, não é mesmo? Cheios de charme e com muito conforto, eles são as peças ideias para decorar a varanda e a sacada, proporcionando ótimos momentos de lazer para toda a família.

Balanço em casa

Balanço em casa

Dentro de casa. Na sacada. Ou no jardim. O balanço deixou de ser um brinquedo que só encanta as crianças, e ganhou espaço quando o assunto é decoração também. Além de ter o papel de causar um fiozinho na barriga entre grandes e pequenos, ele se aparece como uma excelente opção para diferenciar o ambiente e conferir personalidade ao espaço. Você quer proporcionar um momento de relaxamento para família toda de uma maneira diferente? Então, aposte nessa ideia.

Balanço em casa

Aproveitar o balanço traz uma sensação muito boa a quem desfruta dele, e inseri-lo na decoração cria um clima muito charmoso ao espaço, sendo ele a sala de estar ou até mesmo o jardim. Os modelos encontrados são os mais variados, cada um ao se estilo, podem ser usados em todos os cômodos da casa. A ideia é usar uma peça que confere conforto e ao mesmo tempo leveza aos ambientes, ver o balanço se movendo com o vento e logo já ter vontade de se deitar nele.

Balanço em casa 2

Dos menores aos maiores. Dos mais simples aos mais desenvolvidos, os balanços são capazes de hipnotizar crianças e adultos. Por isso se tornam uma opção tão especial na hora de decorar a casa. E para tê-lo balançando pelos cômodos não precisa muita coisa. Você só precisa ter atenção em qual lugar ele ficará suspenso, para evitar quedas e danos. E então, vai experimentar essa peça cheia de charme?

Gostou da ideia? Confira mais inspirações aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!