NO EMBALO

Não é só de soluções óbvias e móveis clássicos que vive uma decoração. Apostar em elementos criativos e moderninhos é sempre muito bem vindo, principalmente se for para deixar a casa muito mais confortável e convidativa. O balanço é um objeto que reúne todas essas características e é capaz de trazer um clima agradável e divertido para os ambientes. Além da leveza e da originalidade, ele ainda tem gostinho de infância. Fica difícil não querer essa peça em casa, não é mesmo?

Balanço na decoração

Balanço na decoração

Ao pensar em colocar um balanço no meio da sala de estar podemos ter a primeira impressão de que isso é algo infantil. Mas basta, olhar a versatilidade dos modelos e a diversidade de estilos que esses elementos são capazes de oferecer, que essa ideia se transforma em vontade de se balançar. Os balanços podem aparecer em todos os ambientes da casa, desde a varanda, até o quarto. Afinal, poder curtir um momento tranquilo em um balanço é sempre uma sensação muito boa!

BALANÇO NA DECORAÇÃO

Existem vários modelos diferentes, de diversos tamanhos e designs, que conferem muita beleza à decoração. As peças podem ser encontradas em vários materiais e, ainda podem contar com uma pequena personalização, com almofadas e mantinhas, deixando os muito mais confortáveis. Os balanços são ótimos companheiros para os momentos de lazer e divertem não apenas as crianças.

Na hora de escolher em que parte da casa ele será instalado, procure um espaço em que ele possa ser prendido no teto e não sofra limitações de balanço. É importante que ele não bata em outros móveis a cada vez que é usado. Também há a possibilidade de apostar em modelos que podem ser guardados sempre que houver a necessidade.

Agora com o calor chegando, decorar a varanda com um balanço não parece uma má ideia, não é mesmo? Eles ficam muito bem na parte externa da casa, e, além disso, é muito gostoso relaxar em um desses e sentir o ventinho batendo. Confira algumas ideias para usa-lo em todos os espaços:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!