COR E DECORAÇÃO

Está procurando ideias para renovar os ambientes da casa? Inserir cor é sempre uma alternativa barata e que confere força e autenticidade aos espaços. Principalmente se a cor for a Tangerie. Ela faz muito sucesso no âmbito da moda e decoração, sendo uma variação do laranja e apresentando uma vibração intensa e energética. Uma excelente opção para energização casa.

cor Tangerine na decoração

cor Tangerine na decoração

A cor é alegre, descontraída e ousada, como uma boa representante do grupo de tonalidades quentes. Quem procura por uma decoração cheia de personalidade e inspiradora não pode deixar de investir no tangerine. Essa tonalidade tem a capacidade de renovar as energias, criando uma atmosfera perfeita para receber os amigos e relaxar ao mesmo tempo. É a mistura perfeita entre a energia do vermelho e a alegria do amarelo, formando, assim, uma vibração muito gostosa.

Resumir o significado da cor tangerine em duas palavras é simples: calor e energia. E então, quer aprender a usar essa tonalidade na sua casa? A gente ensina!

cor Tangerine na decoração 2

cor Tangerine na decoração

O grande segredo para o sucesso no uso dessa cor é não sobrecarregar o ambiente. O ideal é adicionar o tangerine aos poucos e em alguns elementos. Por ser uma cor forte e marcante, quando muito utilizada, pode acabar causado o efeito contrário, deixando o espaço cansativo e pesado. Para inserir essa tonalidade na decoração é preciso analisar cada caso, em um ambiente grande e bastante iluminado, o tangerine pode ser usado em grandes proporções. O importante é manter o comprometimento com a harmonia e equilíbrio do lugar.

Há muitas possibilidades de usar o laranja vibrante em casa, e para não ter erro é preciso combinar os elementos e apostar em um estilo de decoração. Com é uma cor alegre e divertida, fica muito bem ao misturada em um espaço de decoração despojada e descompromissada. Em um ambiente com cores neutras, ele se torna uma solução para quebrar a monotonia. Confira alguns ambientes decorados com o tangerine:

E, então, gostou? Planejar as combinações é a melhor forma de não errar ao apostar em uma cor vibrante. Usado de diferentes formas na decoração, a cor Tangerine é responsável por um clima bastante interessante. Experimente!

Quer dar um toque de elegância e modernidade na decoração? Então, você precisa investir na cor mostarda. 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!