REFEIÇÕES DECORADA

A hora da janta é a hora de reunir e família e relaxar. E para isso, é importante que a sala de jantar receba uma decoração bem charmosa e aconchegante. Pensando nisso, nós trazemos para vocês quatro estilos diferentes de decoração para esse ambiente. Tem para todos os gostos.

estilos de sala de jantar

Decorar a sala de jantar é uma tarefa simples e cheia de opões. Dos modelos mais contemporâneos até aqueles cheios de detalhes rústicos, sempre há uma composição que combina com o seu estilo e com o espaço que você tem em casa.

estilos de sala de jantar 2

Estilos de sala de jantar: Contemporânea

Começando pelo Estilo Contemporâneo. Ele se destaca pela simplicidade combinada com a sofisticação. O carro chefe dessa decoração são as cores neutras, como o preto e o branco. Os móveis usados são de design diferenciado e moderno e podem ser combinados com outras peças do ambiente.

Estilos de sala de jantar 3

Estilos de sala de jantar: Minimalista

Outra opção é o Minimalista. Ele se parece bastante com o contemporâneo, principalmente na questão da simplicidade, a grande diferença é a falta de detalhes. Nessa decoração quanto menos, melhor. E se existirem objetos decorativos a dica é que sejam simples.

Estilos de sala de jantar 3

Estilos de sala de jantar: Romântica

Mas se você preferir, também pode optar pelo estilo Romântico. Essa decoração é composta por móveis em tons claros e design muito delicado. Iluminação baixa e o uso de flores para compor o ambiente também são características importantes.

Estilos de sala de jantar 4

Estilos de sala de jantar: Rústica

E por fim, o Rústico. Com elementos mais pesados, sem muitos acabamentos e em tons naturais você consegue dar esse efeito à sala de jantar. Muita madeira em diversos tons, mas principalmente os mais quentes, são muito bem vindos.