Espirros. Tosses. Coceira. Quem sofre de alergia conhece muito bem esses sintomas. Mas, também sabe como a hora de dormir pode se transformar em um momento insuportável, devido as irritações.  Segundo a Asbai, a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia, quase metade da população mundial sofre com algum tipo de alergia. Por isso, as dicas de hoje são para criar uma decoração que evite ao máximo os agentes causadores desse desconforto.

Como acabar com a poeira

Como acabar com a poeira

Como acabar com a poeira

Infelizmente não existem poções mágicas para resolver esse o problema. A solução é adotar algumas medidas que possam reduzir as alergias. A higienização do ambiente é uma prática que deve ser feita todos os dias. Remover a poeira do chão, dos objetos e das paredes com um pano úmido ajuda muito na diminuição dos responsáveis pela irritação. Se você sofre crises constantes de alergia o ideal é procurar um médico e iniciar um tratamento.

Como acabar com a poeira 2

Sobre a decoração, é simples e sem segredos. Você vai precisar abrir mão de alguns recursos. Mas, não tem problema porque, a decoração minimalista nunca sai de moda. Primeira coisa: se você quer ter tapetes no quarto, terá que optar pelos feitos de fibra, que são leves e fáceis de limpar. O mesmo vale para as cortinas, prefira as persianas laminadas. Na cama, evite os cobertores pesados. E nas paredes: quanto menos objetos pendurados, menos pó se acumulará.

Como acabar com a poeira 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!