TODA HORA É HORA PARA DECORAR

Toda casa possui pelo menos um desses. Ela pode estar na sala, na cozinha ou até mesmo no quarto. Os relógios são bastante funcionais e há muito tempo tem espaço cativo nas paredes. E atualmente tem se tornando também, uma peça de decoração. Tem para todos os gostos e estilos, desde os clássicos e antigos até os super modernos. Se você quer utilizar esse objeto para dar uma cara nova aos ambientes nós mostramos alguns modelos.

Relógios na decoração

Relógios na decoração

Relógios na decoração

Os modelos mais modernos trazem novidades em cores, texturas e formatos. Você pode encontra-los em todas as tonalidades e formas, e é uma pedida se o intuito é dar um clima alegre e diferenciado ao cômodo. É interessante quebrar o branco da cozinha com um relógio bem colorido e divertido. Ainda na cozinha, existe a opção da peça feita com talheres, com os cabos coloridos, pretos ou de aço, esses modelos estão cada vez mais presentes na decoração.

Relógios na decoração 2

Já para os amantes da decoração clássica existem os relógios envelhecidos e em madeira. Esses nunca perdem a classe. Números romanos, cores amarelados, peças de metal rústico, tudo isso deixa os relógios cheios de charme. Grande ou pequeno, cheio de detalhes ou completamente simples, o importante é que essas peças sempre trazem bom humor e sofisticação aos ambientes.

Relógios na decoração 3

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!