DUAS EM UM

Esse quartinho é um grande exemplo de que uma decoração feita com criatividade e carinho, pode refletir coisas boas para seus moradores. Toda a composição desse espaço foi planejada pela mãe de duas meninas pequenas, que quis aliar beleza, com otimização de espaço e praticidade. O colorido é dado em alguns pontos, contrastando com o cinza clarinho da parede e com o branco dos móveis.

Quarto de duas meninas

Quarto de duas meninas.

O grande segredo para ter uma decoração assim é se preocupar com cada pedacinho da composição. Esse é um espaço que diz muito sobre a personalidade das suas moradoras.

QUARTO DE DUAS MENINAS

A janela grande e as cores claras fazem desse ambiente, um espaço bem iluminado e com clima leve. O quarto parece sempre estar limpo e tranquilo. O lugar perfeito para que duas crianças possam dormir, brincar e estudar, não é mesmo? As flores de seda que enfeitam a parede da cama são excelentes acessórios para deixar a decoração mais feminina, além de serem muito fáceis e baratas de fazer. Para delimitar o cantinho de cada uma, foram colocados dois retratos das pequenas em cima de suas respectivas camas.

Outro detalhe cheio de charme é a estante de livros que fica ao lado das camas. O móvel é simples e minimalista, mas consegue deixar tudo ao alcance das mãos curiosas da dupla. Bichinhos de pelúcia e acessórios feitos à mão fazem toda a diferença na hora de deixar o quarto mais confortável e com a cara das pequenas.

A grande vantagem de apostar em cores neutras para decorar o quarto, é que o ambiente será capaz de acompanhar o crescimento das duas sem ficar com aquela cara de ultrapassado com o passar do tempo. É só trocar os móveis e alguns objetos e a decoração está nova!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!