DECORAÇÃO SEM LIMITES

Tem forma melhor de ver como as tendências e regrinhas de decoração se aplicam do que na prática? É por isso que a gente não cansa de trazer decorações de apartamentos e casas de todos os tamanhos e estilos, espalhados pelo mundo inteiro. A composição de hoje vem lá de Amsterdã para provar que a nossa casa nunca é tão pequena quanto a gente imagina.

Apartamento pequeno decorado

Com apenas 34 metros quadrados, esse apartamento pequeno decorado é resultado da mistura de diversas referências e muito estilo. Extremamente branca, a decoração não é nem um pouco monótona e sem graça. Isso porque o morador soube trazer personalidade para os espaços e explorar as cores em pequenos detalhes. Com certeza, uma composição bastante interessante, capaz de inspirar a novas ideias.

APARTAMENTO PEQUENO decorado

Com os imóveis cada vez menores, a falta de espaço acabou deixando de ser um problema e passou a ser um charme das decorações bem planejadas. Esse apartamento mostra como uma boa distribuição é fundamental para que cada centímetro seja bem aproveitado. Tirando o banheiro, todos os outros ambientes da casa são integrados, ampliando a sensação de espaço e fazendo com que a luz se espalhe.

Para separar o quarto das áreas de convívio social, foi usada uma parede de vidro. A ideia cria uma sensação de aconchego para o quarto, mas não rouba as medidas. Já pensou ser as paredes fossem de outro material? O quarto iria parecer uma caixinha.

Toda decoração é feita com cores claras, o que além de contribuir para que os espaços pareça maior, também criam a sensação de bem-estar por toda a casa. Para completar, o apartamento ainda conta como uma varanda bem simpática com vista para a cidade.

Confira mais detalhes desse apartamento pequeno decorado:

E então, o que você achou? Vai apostar em muito branco e vidro a partir de agora? Conta para gente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!