PAREDE COLORIDA E INTACTA

Não há nada mais charmoso que uma parede cheia de cores e texturas, não é mesmo? Os quadros são excelentes objetos de decoração e possuem uma capacidade incrível de otimizar os visual dos ambientes. De todos os tamanhos, formatos e cores, eles se encaixam em composições de qualquer estilo. O problema é quando não podemos – ou temos medo de – furar a parede.

quadros na parede

Quer dizer, então, que quem mora em apartamento alugado não pode ter uma parede colorida e cheia de personalidade? Errado. Com soluções simples e bem acessíveis, qualquer decoração pode contar com a beleza desses objetos.

quadros na parede

Os quadros têm um forte apelo visual, e exatamente por isso, podem ficar enjoativos de uma hora para outra. Um dia você acorda e decide que as cores e os traços daquele objeto pendurado na sua sala de estar não combinam mais com a sua casa. Normal. Para não ter que ficar tapando buraco e pintando a parede toda a vez que você muda de ideia, porque não investir em soluções mais fáceis?

Uma combinação que sempre dá certo é barbante + prendedores. Você estica um fio de um lado a outro da parede e prende todas as suas fotos com prendedores de roupa mesmo. A ideia é criar um mural extremamente mutável, onde você pode trocar as imagens sempre que quiser.

Agora, se você procura uma alternativa mais clássica, existe no mercado uma fita dupla-face para paredes, que consegue suportar o peso dos quadros. É só escolher o lugar e prendê-lo. É simples, rápido e o quadro fica suspenso como se fosse mágica.

Outra ideia é apostar nos quadros decorando as prateleiras. Não tem como errar e todas as combinações são bem-vindas. Para se inspirar, confira a galeria com mais ideias de quadros na parede cheios de charme:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!