TEMPERATURAS ALTAS LÁ FORA

O calor já chegou faz tempo por todo o país. E com ele todo aquele clima de verão, onde os dias são mais longos e tudo fica mais animado. E para receber essa estação tão alegre, porque não dar uma repaginada na casa? Aqui vão algumas dicas para deixar os ambientes mais leves e agradáveis para relaxar nos momentos de lazer e descanso.

Preparar a casa para o verão

Preparar a casa para o verão

 

Preparar a casa para o verão

Os dias são mais longos, as roupas mais leves e é possível andar descalço pela casa. Essas são só algumas coisas boas do verão. E para aproveitar tudo isso e muito mais, nada melhor que preparar todos os cantinhos da casa para receber o verão.

Preparar a casa para o verão 2

Beleza e ar fresco dentro dos ambientes

A melhor opção para se passar uma tarde de verão é em um ambiente fresco. E para começar, ajuda muito se as cortinas pesadas forem substituídas por modelos de tecidos mais leves, que permitam que o vento e a luz entrem. Outro elemento que pode deixar o verão ainda mais próximo são as flores! Elas aumentam a umidade de ar, proporcionando uma sensação mais confortável.

Preparar a casa para o verão 3

Plantas e muito verde para compor o ambiente

A iluminação também influência. Lâmpadas que emitem luzes amarelas esquentam mais, por isso, experimente trocar por lâmpadas frias que além de agir sobre a temperatura dos ambientes ainda gastam menos. No verão é possível brincar com as cores e misturar as estampas. Aproveite e deixe a sua casa com um clima super alegre e agradável.

Preparar a casa para o verão 4

Cores vibrantes combinam com a estação e melhoram o clima da casa

E então, o que você faz para preparar a casa para o verão? Me conta aqui nos comentários e não deixe de conferi mais dicas e inspirações no post: Decoração de Verão.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!