TECIDO COLORIDO E CHEIO DE PERSONALIDADE

Procurando uma forma de deixar a casa com cor e personalidade? Decore com tecido Chita. O revestimento pode ser usado nos detalhes, como nas almofadas ou como a estrela principal do ambiente no acabamento das paredes.

Decore com tecido Chita

Decore com tecido Chita

Totalmente brasileiro e completamente florido, o chita faz sucesso na decoração. Porém de uma maneira diferente. O tecido que é a cara do verão tropical pode ser usado nos ambientes para trazer um clima descontraído. E o melhor de tudo, você pode fazer em casa, sem muito trabalho e gastando pouco. Se você pensa em mudar a decoração da casa e não sabe por onde começar, fique de olho nas fotos que vão lhe inspirar.

Decore com tecido Chita

A decoração usando o tecido chita pode ser uma pequeno detalhe ou uma grande mudança. Você pode revestir uma parede com o material, que é muito alegre e muito mais em conta que o papel de parede, pode forras as almofadas velhas, dando uma cara nova para o sofá todo, ou ainda pode cobrir alguns móveis. O chita fica ótimo em ambientes de convívio social, trazendo para a casa aquele clima de verão, com muitas cores e alegria.

Decore com tecido Chita 2

Se você tem medo de arriscar, devido ao grande uso de cores e estampas, você pode começar aos poucos. Uma sala de tons brancos e móveis clássicos podem receber uma cortina florida, ou um revestimento em apenas uma das paredes. Ideias não faltam e com certeza, você vai encontrar a que mais combina com o seu estilo e sua casa.

O tecido é uma alternativas simples e barata para renovar a decoração e deixar os ambientes mais alegres. Independente do estilo, é um material que vale a pena ser usado.

Agora me conta: o que você achou da chita na decoração?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!