PAREDE DECORADA

Que tal alguns pratos decorativos de parede para a sua casa? Os pratos vêm decorando paredes desde a época da vovó. Mas quando a tendência é boa, ela não passa, fica! Por isso, mesmo passado tanto tempo, eles continuam em alta na hora de compor os ambientes. A diferença é que hoje em dia, os pratos não usados para compor visuais exclusivamente românticos e também não se encaixam mais na regra da simetria.

Pratos decorativos de parede

Quem gosta de decorar a parede e procura por um alternativa simples e eficaz, pode brincar com os pratos decorativos sem medo. Com tamanhos bem variados e cores diferentes, eles conseguem satisfazer todos os estilos.

Pratos decorativos de parede

Se você já tem uma parede decorada em casa com fotografias, desenhos e quadros, porque não trazer mais um elemento para mistura? Os pratos, assim como os outros acessórios, também podem fazer parte de uma parede cheia de memória. Sabe aquele conjunto de louça que, de tanto usar, sobrou apenas um exemplar? Coloque na parede e guarde-o de recordação.

Pratos decorativos de parede 2

Quem preferir ainda pode criar um composição somente com pratos. Está permitido misturar cores, tamanhos, formatos e estilos. O importante é que o resultado final seja harmônico e positivo para a decoração.

Para quem adora viajar, uma dica é trazer pratos artesanais de cada região visitada. Depois, é só colocar na parede e criar o seu diário de viagem exposto. O resultado fica bem charmoso e totalmente original, dificilmente alguém terá uma parede igual a sua.

Na hora de colocar as peças na parede, não se preocupe com regras e com alinhamento. Você pode fazer misturas bem diferentes, sem medo de errar. Outra dica é apostar na composição de pratos em locais fora do comum, como por exemplo, embaixo da escada ou na lacuna da cozinha.

Quer saber como todo esse charme funciona na prática? Então, dá uma olhada nesses pratos decorativos de parede que a gente separou!

Pratos decorativos de parede 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!