CASA COM MUITO VERDE

A gente já está careca de saber que as plantas e flores são excelentes alternativas para deixar a decoração mais viva, além de contribuírem com o clima mais fresco da casa. Suas cores, texturas e tamanhos podem ser altamente explorados para deixar os ambientes mais agradáveis e ricos visualmente. Toda essa teoria pode ser facilmente comprovada com um tour por esse lar californiano. Com muito verde a decoração ganhou um toque diferenciado.

plantas para decorar

Da sala de estar ao banheiro: não há um ambiente nessa casa que não conta com pelo menos um vasinho de flor ou plantas para decorar. O clima leve e descontraído se espalha pelos cômodos, em meio a uma decoração que mistura o estilo rústico e moderno. O resultado? Um lar simples e convidativo.

PLANTAS PARA DECORAR

Além da grande quantidade de plantas, a casa também conta com várias portas e janelas, que permitem que não falte luz natural nos ambientes. Quando a escolha das cores, não há uma paleta definida. Porém, dá para notar que os moradores optaram pelo simples, sem cair na mesmice. Com tons primários, como o amarelo, vermelho e azul, a casa fica colorida e bonita.

A base neutra usada na decoração é perfeita para acompanhar o instinto de mudança dos moradores. Assim, eles podem mudar a composição a qualquer momento, apostando nos detalhes, como almofadas, tapetes e cortinas, para renovar os ambientes. Uma solução simples e econômica para quem está sempre querendo transformar a decoração.

O aconchego fica por conta dos revestimentos de madeira, os móveis confortáveis e o uso dos tapetes felpudos. Sem esquecer de mencionar a lareira com tijolos á vista na sala de estar. Além de ser um charme para a decoração, o elemento ainda é  salvação para os dias mais frios do ano.

Gostou da decoração? Compartilha com a gente!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!