CHARME EM CASA

Penteadeiras retrô possuem um charme inigualável.  Elas são delicadas, práticas e perfeitas para decorar espaços românticos. Em cores vibrantes ou nos tons mais tradicionais, elas não apenas são usadas para organização de produtos de beleza e itens de cuidados pessoais, mas também funcionam como verdadeiros tesouros na decoração.

Penteadeiras retrô

Penteadeiras retrô

Sabe aquela decoração característica de filme francês de época? Tudo cheio de detalhe, móveis com design retrô, cores delicadas e muito luxo. Existem alguns elementos que podem levar um pouquinho desse clima para a sua casa, como por exemplo, as penteadeiras.

Delicadas, versáteis e cada vez mais lindas, elas podem transformar os ambientes, deixando os muito mais charmosos e delicados. Um elemento simples, mas cheio de atributos. Quer aprender como usar? Eu vou te ensinar todos os detalhes e ainda mostrar algumas inspirações.

PENTEADEIRAS RETRÔ

As penteadeiras haviam desaparecido, e até saído de moda durante um tempo, porém agora se tornaram um hit da decoração feminina. O interessante desse móvel é a sua capacidade de se encaixar nos ambientes.

Ela pode ser inserida em closets, quartos pequenos, quartos de meninas, e até ser usada como um aparador na sala de estar. E mesmo com o seu design retrô, as penteadeiras ficam bem ao coladas em meio a uma decoração moderna.

Penteadeiras retrô 2

A penteadeira, mesmo as mais moderninhas, com linhas retas, vidros e iluminação embutida, tem a capacidade de deixar o ambiente mais romântico. Elas ainda podem ser usadas como escrivaninhas, mas é na sua função original que mais encantam. Para organizar as maquiagens, perfumes e outros produtos de beleza, essa, com certeza, é uma excelente opção.

Para se inspirar e querer logo uma penteadeira no quarto, confira alguns modelos da peça.

Gostou das penteadeiras retrô? Conta para mim qual é o móvel que mais chamou a sua atenção.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!